Você não consegue chegar ao orgasmo? Se a resposta for sim, saiba que você não é a única, isso é muito mais comum do que podemos imaginar. Levantamento realizado pela Secretaria de Estado da Saúde no Centro de Referência e Especialização em Sexologia (Cresex) do Hospital Estadual Pérola Byington aponta que uma em cada cinco mulheres que procuram o serviço não chega ao orgasmo nas relações sexuais.
O estudo, feito com base em 455 atendimentos realizados na unidade entre 2007 e 2008, revelou que 18,2% das pacientes receberam diagnóstico de anorgasmia, ou seja, falta de orgasmo e outras 5,2%, de inibição sexual generalizada, ou seja, não sentem desejo sexual, não se excitam durante as relações e não chegam ao orgasmo.
O principal problema das pacientes foi o chamado distúrbio do desejo sexual hipoativo, problema que faz com que a mulher simplesmente não sinta desejo de transar, que respondeu por 48,5% dos atendimentos. O diagnóstico foi de dor no coito em 10% dos casos, dificuldade de penetração em 6,9%. Apareceram ainda inadequação sexual, o que significa insatisfação com o padrão de comportamento sexual do parceiro, em 4,9% e distúrbio de excitação em 2%.
A maioria dos problemas deste tipo aparecem em mulheres que tem entre 40 a 55 anos, quase 45% do total. A maioria das que enfrenta problema são casadas, 60%.
Isso pra mim é homem que tem "nojinho" sabe?
Então vou lançar uma proposta, vocês querem um "guia ilustrado para homens fazerem sexo oral em suas parceiras"? hahaha
Então vou lançar uma proposta, vocês querem um "guia ilustrado para homens fazerem sexo oral em suas parceiras"? hahaha
CarinaFilth
Então, se você chega lá, saiba que você pode rir de outras 4 amigas suas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir