sábado, 5 de abril de 2014

Ensaio mostra como as pessoas são rotuladas

Olá meus fantasminhas!

Todos nós em algum momento na vida fomos rotulados, seja pelo tipo físico, estilo, religião ou nacionalidade. Pensando nisso, o fotógrafo Steve Rosenfield criou o What I Be Project (Projeto quem sou eu) como uma especie de protesto contra a rotulação. Antes de começar as fotos, Steve pediu para que cada pessoa completasse a frase “Eu não sou meu/minha…”, e depois marcava em seus corpos a frase que mais as incomodava.

Confira o resultado:

Eu não sou a minha altura (baixinha)

Eu não sou meu gênero (Eu ERA um homem)
Eu não sou meu país (Terrorista)
Eu não sou minha depressão (Você ficará bem)
Eu não sou meu transtorno bipolar (12:31 = Feliz / 12:32 = Nervosa)
Eu não sou meu estupro (Consensual)
Se quiserem ver mais fotos, clique aqui.
Espero que tenham gostado
CarinaFilth

Nenhum comentário:

Postar um comentário