segunda-feira, 28 de abril de 2014

Reação de crianças ao testar um walkman

Olá meus fantasminhas!

Devo admitir que me senti velha vendo este vídeo e espero que você também, pois quando eu era pequena eu tinha dois walkmans: um prateado e outro todo preto. E eu me achava o máximo ir para a escola com meu walkman e ouvir pink floyd no intervalo. Depois eu tive um discman, todo azul... Enfim.
O dispositivo portátil que reproduzia músicas de uma fita cassete, responsável por revolucionar a forma como ouvimos música, é por muitos lembado com carinho e, até mesmo, com uma leve dose de nostalgia por quem vivenciou essa grande criação. Entretanto, as crianças de hoje, acostumadas com os incontatáveis gigas de seus ultra-finos tocadores de MP3, não tiveram a oportunidade de testar esse já pré-histórico gadget.
Então, o canal gringo FineBros, resolveu fazer um teste muito curioso e divertido. Reuniu crianças entre 6 e 13 anos de idade para terem um primeiro contato com o extinto Walkman. As impagáveis reações você confere no vídeo.


Espero que tenham gostado
CarinaFilth

Nenhum comentário:

Postar um comentário