Jack Robinson, um menino de 4 anos de idade com um tumor cerebral inoperável, morreu há alguns dias. Antes de sua morte, Jack teve vários de seus sonhos realizados. Ele foi visitado no hospital por Gary Barlow, um juiz na edição britânica do X Factor e vocalista do grupo pop britânico Take That (grupo que ele adorava). Ele até ganhou um passei no carro de bombeiros como presente de aniversário. Jack também era um grande fã Doctor Who, e recebeu uma mensagem personalizada de Matt Smith, o 11º Doctor.
De todos os seus desejos, o mais marcante foi que ele queria ser enterrado com o temática de Star Wars. Em Denmead, Hampshire, na Igreja de Todos os Santos, a família e os amigos de Jack se reuniram para transformar esse último desejo em realidade. Seus pais, Terence e Marie Robinson, mobilizaram amigos da família e transportaram seu corpo em um caixão de Star Wars em uma carruagem puxada por cavalos brancos rodeados por stormtroopers. Seu carro estava coberto flores, incluindo uma faixa com os dizeres ‘Jedi‘ e coroas de flores em forma de um sabre de luz, Yoda e R2-D2.
Dentro da igreja uma banda tocou a música “Binary Sunset”, conhecida como tema de Luke Skywalker, e tinha escrito em uma faixa: “Mestre Jack Robinson se juntou a força em 1º de Abril de 2014”.
Sinceramente eu me emocionei com essa história. É muito triste ver uma criança que mal começou a viver, saber que logo irá morrer e mesmo assim ter forças para seguir em frente. Para tentar explicar melhor meu sentimento, segue uma ilustração da minha reação(e provavelmente a sua):
Espero que vocês tenham gostado
CarinaFilth
Nenhum comentário:
Postar um comentário