quinta-feira, 3 de maio de 2012

A Guru da maquiagem

Olá meus fantasminhas!

Que maquiagem tem o poder de transformar uma pessoa, isso nenhuma mulher nega, mas recentemente apareceu na internet uma mulher que ganhou fama por poder se transformar em qualquer pessoa, apenas se maquiando. Estou falando da  maquiadora Promise Tamang Phanuma, que até se transformar em homem ela conseguiu.

 Essa incrível maquiadora nasceu no Nepal e agora virou febre na internet graças ao seu talento como maquiadora. Suas transformações são incríveis, ela muda completamente a feição com os truques de maquiagem. Promise pode ser considerada como uma verdadeira artista, sendo um grande destaque no mundo inteiro.

Na rede social Facebook, em sua página Promise diz. “Se eu tivesse super poderes me transformaria em qualquer outra pessoa no mundo (como a Mística). Eu sempre acreditei que com maquiagem nada é impossível. Então veja eu me transformar em celebridades diferentes e em incríveis personagens da ficção”.

Abaixo, algumas das transformações dela. Confira:





Megan Fox:

Brasileira Adriana Lima:

Jessica Rabbit:

Nicki Minaj (não sei quem é):

Monalisa:

Jasmine (Aladin):

Kate Middleton:

Rainha de Copas (Alice no país das maravilhas):

Angelina Jolie:

Taylor Swift (também não sei quem é):

Michael Jackson:

Mulan: 

Ariel (Pequena sereia):

Mística (X-men):

Johnny Depp:

Capitão Jack Sparrow (Piratas do Caribe):

Vampira:

Ela sem "muita" maquiagem:

Vídeo tutorial Angelina Jolie:



Espero que gostem.
CarinaFilth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário