sábado, 21 de julho de 2012

Novidades, novidades, quem não gosta de novidades?

Olá meus fantasminhas!

Fiquei uma semana fora pra relaxar e voltei com um ideia e várias novidades! A primeira que agora criei um Página no Facebook do nosso blog (ewe). Agora, você, ser preguiçoso, que não tem saco de acessar o blog toda semana, pode simplesmente curtir a página e ficar informado de tudo que rola aqui no blog.
Outra novidade é que eu tomei coragem (e vergonha) e criei um Formspring, então agora vocês podem fazer suas perguntas mais idiotas lá e me encherem o saco! As 5 perguntas mais idiotas e inteligentes vão ser respondidas em vídeo hehehe.

Agora, você me pergunta "Porra Carina, porque tu não faz uma conta no Twitter?" Reposta: Porque eu já tenho e não uso, e creio que não vou usar tão cedo.

Então é isso, espero que gostem das novas e não esqueçam de fazer suas perguntas.
CarinaFilth


Nenhum comentário:

Postar um comentário