domingo, 17 de novembro de 2013

17 coisas que ninguém te fala

Olá meus fantasminhas!

Alex Noriega, depois de passar por um momento difícil no trabalho, decidiu montar um blog chamado Stuff No One Told Me, onde ele tentou reunir várias situações nas quais nem sempre ouvimos a verdade das pessoas em nossa volta.

Para tentar entender melhor, veja a explicação da sua inspiração no blog:
- Em algum momento em 2010, eu estava passando por uma crise devido àlguns problemas no trabalho, então eu decidi começar um blog como uma forma de tentar encontrar o que eu estava fazendo de errado. Eu queria colocar no papel tudo que eu tinha aprendido na vida da forma mais simples possível e tentar ver se o que estava acontecendo ao meu redor fazia sentido. Não fazia. -

A seguir, 17 ilustrações divertidas, inspiradoras e verdadeiras sobre a vida:



















Fonte (traduzido pelo nosso blog)
Espero que tenham gostado
CarinaFilth

Nenhum comentário:

Postar um comentário