domingo, 21 de setembro de 2014

Truque caseiro e inusitado para aumentar os seios

Olá meus fantasminhas!

Sei que o post não faz muito o estilo do blog, mas achei tão inusitado que decidi posta-lo. Sem querer me gabar mas já fazendo, nunca precisei dessas técnicas pois tive a sorte de nascer numa família de mulheres de seios fartos, e eu sinceramente acho que não preciso disso, afinal, acho que estou muito bem com sutiã 52.

Enfim, Stacey Brennan é uma youtuber que publicou um vídeo bastante interessante onde ensina às mulheres com “pouco peito”, um truque bastante simples para as garotas darem uma turbinada e ficarem com os seios avantajados quando usam decotes.
Stacey começa o vídeo contando que inventou o tutorial depois emagrecer e, consequentemente, perceber que o tamanho de seus seios também havia se reduzido. Para aumentar os seios, primeiramente você precisa de um sutiã dois números maior do que costuma usar, dois pares de meias e uma base cor de bronze.

A técnica é bem rápida, e no vídeo abaixo ela explica passo-a-passo o que se deve fazer. Assista e compartilhe com seus amigos e amigas:



Espero que tenham gostado e tenha sido útil para alguém rs.
CarinaFilth

Nenhum comentário:

Postar um comentário