domingo, 21 de junho de 2015

O porquê de eu ser mulher e NÃO ser feminista!

Olá meus fantasminhas!

Esses dias eu estava conversando com uma amiga, esta feminista invicta, e acabei sendo terrivelmente criticada quando afirmei naturalmente que "desejo os direitos iguais, principalmente perante a lei, mas não sou feminista". Sinceramente, acho que se tivesse chamado ela de "vadia" ou "filha de uma senhora sem dignidade, imunda que faz serviços sexuais em troca de uma fatia de mortadela mofada" ela não ficaria tão ofendida. Dizer também que ela foi politizada e respeitou minha opinião seria mentira. Fui chamada de "ignorante", "conformada", "vadia burra", dentre outros termos.

Como posso respeitar um movimento onde os integrantes tem tal tipo de atitude em relação a opinião divergente? Para mim, o movimento feminista são um bando de mulheres de vitimizando, com ódio dos homens e uma fonte imensa de ignorância. Para tentar expressar de forma mais coesa minha opinião, segue uma listagem dos motivos de eu não aderir ao feminismo:


  1. Feminismo fala que quer direitos iguais, mas na prática não é isso que acontece. Vou dar dois exemplos: O fato de querer direito igual, mas vir com palavras que deixam claras que querem ser tratadas com superioridade. "Você veio do meu útero" é certo, mas sem o esperma do homem, não teria nem você, nem o homem. Outro exemplo é de que, ao contrário do homem, não precisamos servir o exército, temos direito à licença maternidade, uma delegacia exclusiva para nós, nos aposentamos mais cedo, vivemos mais que os homens, seguro de carro é mais barato para nós, temos direito à meia entrada em casas noturnas (não, eu não gosto destes lugares), contudo, não vejo cartazes escritos "serviço militar facultativo para homens também" ou "serviço militar obrigatório para as mulheres".
  2. Vocês criticam tanto os homens, mas a base da sua ideologia e de um. Há referências óbvias de Karl Marx. Só foi trocado “burguês opressor” por “homem opressor”, o “proletariado explorado” pela “mulher oprimida” e o “capitalismo” por “patriarcado”. 
  3. A reclamação que mais ouço é "seu eu tivesse um pênis, seria diferente". Você não tem, acostume-se ou opere para ter um. Ponto. 
  4. Mulher É mais sentimental que o homem sim, acostume-se². Não é uma "questão social" ou algo do gênero. É pura e simples CIÊNCIA. O cérebro feminino é diferente do masculino. Funcionam diferente, tem tamanhos diferentes e reagem de formas diferentes. É tão óbvio que não vou me dar o trabalho de explicar. 
  5. Do mesmo jeito que na natureza a leoa tem funções diferentes do leão, o mesmo vale para o gato/gata, elefanta/elefante, cavalo/égua e homem/mulher. 
  6. A verdade por trás do feminismo é que não passa de sexismo, misturado com ódio e uma pitada de inveja (sim, inveja!) que é disfarçada e chamada de "igualdade".
  7. A maioria das feministas não querem ser tratadas como gente. Querem ser tratadas como seres superiores e ter um monte de escravos beijando seus pés só pelo simples fato delas serem mulheres e eles homens.
  8. Essa é mais pessoal: eu ODEIO quando ME vitimizam por ser mãe solteira. O babaca do cara resolveu que nunca veria minha filha e foi embora? Sim, foi, mas não é por isso que eu vou ficar me fazendo de vítima, falando que estou perdendo minha vida (oi?) para cuidar de um "erro" (nesse caso sou bem grossa: SUA EXISTÊNCIA QUE É UM ERRO, NÃO A MINHA FILHA) dos outros. Deixarei claro: Sexo é feito com duas ou mais pessoas. O cara não veio, plantou uma semente no meu umbigo e foi embora. Se eu tenho minha filha agora, foi porque EU me deitei na cama com alguém que EU gostava. E foi muito bom, só para constar. Agora, se o ser não quis assumir as responsabilidades dele, problema dele. Eu sei que eu sou responsável pelas minhas escolhas.


Para finalizar, mais algumas "pérolas" ditas por algumas autoras feministas:

  • "Todo ato sexual, e mesmo o sexo consentido entre um casal no matrimônio, é um ato de violência perpetuado contra a mulher." - Catherine MacKinnon
  • "Chamar um homem de animal é elogiá-lo. Homens são máquinas, são pênis que andam." - Valerie Solanos
  • "Todos os homens são estupradores, e isso é tudo que eles são." - Marilyn French
  • "Quando uma mulher tem um orgasmo com um homem ela está apenas colaborando com o sistema patriarcal, erotizando sua própria opressão." - Sheilla Jeffrys
  • "Eu sinto que odiar os homens é um ato político honrado e viável." - Robin Morgan
  • "Uma mulher que faz sexo com um homem, o faz contra a sua vontade, mesmo que ela não se sinta forçada." - Judith Levine
  • "Quero ver um homem espancado e sangrando, com um salto alto enfiado em sua boca, como uma maçã na boca de um porco." - Andrea Dworkin
  • "O homem é um animal doméstico que, se tratado com firmeza, pode ser treinado e fazer algumas coisas." - Jilly Cooper

Para finalizar: Não sou machista, nem feminista. Sou ser humano, e se você não consegue respeitar isso, corte os pulsos numa banheira de água quente, pois é o mínimo que você merece.

CarinaFilth

Nenhum comentário:

Postar um comentário