A velha dúvida sobre a existência do céu e do inferno, já gerou e ainda vai gerar muitas discussões, principalmente entre grupos religiosos e ateus. Mas por mais que ainda não seja possível provar a existência, ou inexistência do inferno, ele se faz muito presente no cotidiano de muitas pessoas no mundo inteiro. Abaixo poderemos conferir como referências, digamos, infernais estão presentes em inúmeros lugares.
Depois de visitar uma região despovoada do estado de Utah e cruzar outras partes dos Estados Unidos, o designer Jonathan Hull percebeu que lugares como “O Jardim do Diabo”, “O Cânion do Inferno” e “A Cabeça do Demônio” eram mais comuns do que parecia.
A partir daí, o designer resolveu pesquisar e anotar todas as referências ao diabo e ao inferno que ele conseguisse encontrar dentro dos Estados Unidos. Palavras como “diablo”, “hell”, “devil”, “purgatory”, "satan" e pequenas variantes serviram como termos de pesquisa.
O resultado foi totalmente compilado em um mapa gigante (que você pode visualizar em altíssima qualidade clicando aqui) que traz a localização de cada um dos lugares diabólicos e deixa claro que os Estados Unidos estão cobertos de referências ao inferno.
Espero que tenham gostado
CarinaFilth
Nenhum comentário:
Postar um comentário