Olá meus fantasminhas!
Ninguém gostaria de comer dentro de um banheiro, muito menos um bebê. Pois é nessa situação que algumas mães se sentem, quando elas se sentem julgadas por amamentar em público.
Basta dar uma olhada na campanha “When Nurture Calls” (quando a nutrição chama). Estudantes de arte da University of North Texas criaram uma série de anúncios que mostram mães amamentando em banheiros insalubres e apertados. O motivo? Mostra que estas mães e seus bebês não merecem isso.
Os estudantes, Johnathan Wneske e Kris Haro, criaram os anúncios com o objetivo de angariar apoio para o HB 1706, um projeto de lei que está em tramitação na Assembleia Legislativa do Texas, e pretende proteger, de assédios e discriminação, as mães que optarem por amamentar em público. E as imagens já começam a viralizar.
“Isso significa que fizemos nosso trabalho direito, como diretores de arte de uma campanha que está recebendo respostas reais, e como alunos. Temos sentido uma sensação maravilhosa”, disse Wenske ao The Huffington Post.
O texto que acompanha o cartaz diz:
“Você comeria aqui? As mães que amamentam em público não estão protegidas pela lei contra o assédio e rejeição pública. Muitas vezes são forçadas a amamentar em locais isolados, tais como casas de banho públicas. Para contribuir com uma tomada de decisão, visite whennurturecalls.org, porque um bebê nunca deve ser alimentado dentro de um banheiro.”
Espero que tenham gostado
CarinaFilth
Nenhum comentário:
Postar um comentário