sexta-feira, 1 de junho de 2012

Filho "satanista" mata mãe por acreditar em Jesus

Olá meus fantasminhas!

Um adolescente de 17 anos matou a própria mãe por acreditar em jesus, "uma invenção do homem", segundo o rapaz.



 O garoto morava com o pai em Aparecida do Taboado (MS). A mãe estava na cidade para visitar o filho. Segundo relato da polícia, o jovem teria matado a mãe após uma discutir com a mãe sobre ela se recusar a ver um vídeo que ele fez sobre terrorismo. A mãe teria retrucado e dito: “Para com isso meu filho, está estragando a sua vida”. O rapaz continuou: “Você não devia acreditar em Jesus, isso é uma invenção dos homens”.

A discussão seguiu até o rapaz até ele ir a cozinha, pegar uma faca e golpear sete vezes o peito da mãe. O pai, que assistia a tudo, saiu correndo em busca de ajuda.

A mulher morreu no posto de saúde enquanto recebia ajuda médica. O garoto fugiu e só foi encontrado no dia seguinte, vagando por uma ponte. Na delegacia ele confirmou o crime.

Na delegacia, o adolescente confirmou o crime e disse ainda que dominava outros idiomas, como italiano, espanhol, inglês e alemão. Ele tentava conversar nessas línguas, mas as palavras eram incompreensíveis.

Em outubro do ano passado, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o rapaz acusado de matar a mãe. À época, ele apresentava um quadro de depressão e esquizofrenia, segundo registro policial.

Cada dia que se passa eu vejo mais gente idiota no mundo.
Espero que tenham gostado.
CarinaFilth

Nenhum comentário:

Postar um comentário