terça-feira, 28 de agosto de 2012

As verdadeiras belas adormecidas

Olá meus fantasminhas!

Você se casaria com uma pessoa, sem ao menos conhece-la, só porque deu um beijo nela enquanto estava dormindo?




Isso lembra a história da Bela Adormecida, não acha? Pois bem, uma instalação artística em Kiev (Ucrânia) está tornando real esse conto de fadas.
Foram selecionadas cinco mulheres para interpretarem a Bela Adormecida. Elas dormirão em uma cama e receberão a visita de pretendentes.

“Todos têm que assinar o contrato, que diz: ‘Se eu beijar a Bela Adormecida e ela abrir os olhos em seguida, eu me casarei com ela’”, explicou Taras Polataiko, o organizador da curiosa obra, de acordo com o “Telegraph”.

Os candidatos não podem tocar nas moças, apenas beijá-las levemente nos lábios uma única vez. Para ajudar, eles podem usar balas de menta. Vê ai o vídeo de uma das tentativas.


Acho que no meu caso, nem um show do Gorgoroth me acorda hihi
CarinaFilth

Nenhum comentário:

Postar um comentário