sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Essa maldita moda das "caveirinhas"

Olá meus fantasminhas!

Não, esse post eu não vou trazer porra de informação nenhuma. Só minha opinião.

Eu fico impressionada de como a moda influencia as pessoas. E a moda de agora são as caveirinhas. E, gente, é caveirinha para todos os lados. Onde eu olho tem uma garota idiota se achando a super-hiper-mega-fudidamente rockeira só porque está com uma porra de uma camisa com uma caveira com olhos em formato de coração e lacinho cor-de-rosa. Só tenho uma coisa pra dizer: PUTA QUE PARIU!

(Sinto que muitas pessoas vão enxergar de longe o palavrão hehe)

Eu coleciono anéis de caveira, eu tenho uma enorme, do tamanho de três dedos meus, tem com rosa na boca, capacete militar, cheio de espinhos, com cobra saindo pelos olhos. Enfim, uma porrada de caveiras de várias formas. Imagina o quanto eu fico p da vida quando vou numa loja comprar anel de caveira, escolho um e a vendedora olha pra minha cara "Esse é muito másculo, tem um dourado com pedrinhas que é mais feminino". Eu fico pra assassinar a dita cuja. Por isso que parei de andar com meu canivete.

Tá de sacanagem com minha cara né?
Mas não serei hipócrita... Essa moda me ajudou a comprar um estojo de caveiras com bombas na boca que eu adorei. O que me deixa puta são as garotas de 12, 13 anos olhando pra mim como se elas fossem as sabixonas do rock. Pelamor né? Elas acham que Slipknot é a melhor banda de Black Metal e que One Direction é rock.

Tem até pagodeira correndo atrás de vestido de caveirinha!

O que eu acho interessante é que quando essa moda acabar e outra surgir, elas simplesmente vão esquecer as caveiras e seguir a moda do momento.

Desculpe-me as mulheres, mas quem segue só a moda do momento são estilistas e fúteis.

E desculpe mais uma vez, mas pra mim, caveira tem que ser assim:


Espero que tenham gostado do meu desabafo
CarinaFilth

Nenhum comentário:

Postar um comentário