segunda-feira, 19 de março de 2012

Frustrações

Quem nunca olhou para sua página no facebook e ficou extremamente frustrado porque tinha mais de 300 amigos on-line e nenhum sequer disse um "oi, idiota!"? Pois é, a vida é mais frustrante que isso, caro amigo.
Não é impressão e sim um fato de nossas vidas: Nós sempre queremos algo que não podemos ter e nunca estamos satisfeitos com nossas vidas. E como diz uma amiga muito sábia minha: "Acho que todo mundo é frustrado de alguma forma. Até mesmo quem parece ser totalmente realizado quer ou sente falta de algo". 

E agora você pensa "Ah mas se eu fosse celebridade eu seria satisfeita e seria feliz". Será mesmo? Analiso as celebridades como pessoas mergulhadas em mundo fútil e infelizes por dentro. Ou você acha que a maioria daqueles sorrisos que mostram nas fotos são de verdade? Que eles estão felizes de verdade? Ai que você se engana! Aposto que não há NENHUM ator ou atriz famoso que adoraria ter a privacidade e o anonimato que nós, pessoas comuns, temos.
Celebridades são exemplos mais que utilizáveis para esse papo de frustração, só que falar disso é um pouco complicado para mim, pois assim como qualquer eu tenho minhas próprias frustrações. Como toda mulher sou insatisfeita com meu corpo (Oh que novidade!), mas sou obrigada a lidar com ele. Você deve aceitar o que você tem. Não é tão fácil assim, mas é a vida.
Acho que quando uma pessoa aprende a lidar com suas frustrações elas ficam melhores consigo mesmas e com os outros. A questão toda é aprender a lidar com isso. 

Então é isso, o post é relativamente pequena, porque eu tô com preguiça de escrever algo grande demais ^^'
Boa noite a todos.
CarinaFilth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário