segunda-feira, 19 de março de 2012

Tatuagem

Como estava conversando com uma pessoa no meu face sobre tatuagem, achei legal começar os post do blog com esse assunto.

Seguinte: Eu tenho tatuagem. Uma só e pequena, num lugar tão chamativo quanto um pulso pode ser. Mas pretendo ter muitas mais. Uma coisa que é a minha cobiça é ter uma fênix cobrindo todas as minhas costas. Adoro tatuagem e adoro a sensação de fazer uma tatuagem (ok, a minha primeira tatuagem não foi tão agradável pois o lugar que eu escolhi estava arranhado por causa da minha cachorra, mas deu para entender né?) e tive uma sorte tremenda da minha mãe também gostar de tatuagem. Então, eu, aos 14 anos de idade, faltando só 3 dias para fazer 15, fui a o estúdio junto com a minha mãe e fizemos nossas primeiras tatuagens juntas.
Mas não estou aqui para contar minhas experiencias, ou talvez esteja, o blog é meu mesmo...
 Enfim, existe várias razões para uma pessoa se tatuar, seja por pura estética e quer se tatuar apenas para aparecer no verão, ou seja para marcar fases ou parte da vida de uma pessoa, ou seja lá qual for a razão, hoje em dia tatuagem não é mais uma coisa que só presidiário, mas até hoje em pleno século XXI ainda as pessoas tatuadas sofrem um certo preconceito. Seja na hora de arrumar um emprego ou andando na rua mesmo, as pessoas já te olham meio torto, pensando coisas tipo "olha lá aquela maconheira tatuada", ou (no meu caso) se a pessoa ainda só se vestir de preto já começam os comentários tipo "olha aquela filha de Satã lá, viu a tatuagem dela?".
 E na moral, eu já ouvi isso bastante na rua.
O negócio é que tatuagem não mede caráter, minha competência não vai ser medida na quantidade de piercings que tenho, quantas tatuagens eu tenho ou se uso roupa preta não importa o dia ou a estação.
 Entenda que não estou aqui para mudar a cabeça de ninguém, acho que quem faz isso é um perfeito imbecil. Sei que tem pessoas que não gostam de tatuagem, seja por motivos religiosos, questões ideológicas ou simplesmente não faz seu gosto pessoal. Não é porque você não gosta de tatuagem que vou desrespeitar seu gosto, porém acho que o minimo, como pessoas "civilizadas", devem respeitar o meu.
 Só que, se você não gosta por puro preconceito, desejo mais que quando tu for na casa de uma visita te dê uma diarreia dos infernos e quando dê a descarga não descer a tua merda. Pois é isso que tu é: uma merda. Preconceito é uma merda.

Agora vou parar por aqui que acho que esse post tá comprido demais, mas ainda tenho coisas para falar, por isso acho que vai ter um outro post futuramente sobre esse tema. Por isso acho que melhor deixar meu recado para quem tá pensando em fazer tatuagem: Procure um bom tatuador e não se importe com o preço. Uma boa tatuagem não tem preço, pois você vai carregá-la pelo resto da vida. E para quem tem tatuagem: Cuida bem da sua, por que, sério, uma pessoa bonita com uma tatuagem feia por descuidado é algo horrível.

Então é isso pessoinhas... Espero que tenha gostado e que não tenha sido chata.
Boa semana,
CarinaFilth.

2 comentários:

  1. É isso aí...tattoo é ritual, seja de passagem ou de mensagem. O importante é amar a sua, porque você vai casar com ela. E o casamento vai ser pra toda a vida, portanto um casamento mais longo que qualquer pessoa pode ter na vida. Então o amor tem que ser profundo o bastante pra você e sua tatuagem não terminarem velhinhos, enrugados e se odiando. Graças a Ozzy, hoje as tattos não são mais vistas como sinal de marginalidade, mas o mais importante é fazer da sua um sinal de felicidade, com você, com seu corpo e com a sua vida. Não se arrependa do que fez, mas do que deixou da fazer de bom. bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. Mais profundo que merda no poço... kkk brincadeira.
    Creio que não importa o motivo da tatuagem, desde que ela seja bem escolhida, afinal, como disse, é uma coisa eterna...

    ResponderExcluir