domingo, 30 de março de 2014

10 momentos inimagináveis de Ozzy Osbourne

Olá meus fantasminhas!

Ozzy é o Deus. Disso ninguém dúvida. Então, a algum tempo ele lançou sua autobiografia chamada "Eu sou o Ozzy", sinceramente não sei como ele conseguiu escrever o livro mas no livro ele se define: “Nos últimos 40 anos tomei muito álcool, cocaína, ácido, sedativos, cola, xarope, heroína, Rohypinol, Klonopin, Vidodin e muitas outras substâncias pesadas que nem daria para listar (…) Em mais de uma ocasião tomei todas ao mesmo tempo (…)”. A partir dessa definição dá para entender por que ele é o mais porra louca já visto. A seguir uma lista com dez fatos contados pelo próprio Ozzy em seu livro:


1. A famosa dentada no morcego vivo
O dia era 20 de janeiro de 1982, o local era o Veterans Auditorium em Des Moines, Iowa. Ozzy estava se apresentando com sua banda quando alguém jogou um morcego no palco, entretanto, o Sr. Osbourne pensou que o animal fosse de brinquedo e o resto ele mesmo conta: “Eu levei até as luzes e mostrei os dentes enquanto Randy tocava um dos seus solos (…) Fiz, então, o que sempre fazia quando tínhamos um brinquedo de plástico no palco. Chomp. Imediatamente senti que algo estava errado. Muito errado. Para começar, minha boca ficou instantaneamente cheia de um líquido quente e viscoso, com o gosto mais horrível que dá para imaginar. Eu podia senti-lo passando pelos meus dentes e escorrendo pelo queixo. Aí a cabeça em minha boca se moveu (…) Cuspi a cabeça, olhei por cima das asas e vi Sharon com os olhos esbugalhados (…) O que me lembro em seguida era de estar numa cadeira de rodas, correndo para a sala de emergência (…) Sintomas? Oh, sabe, mal-estar, dor de cabeça, febre, espasmos violentos, excitação incontrolável, depressão, um medo patológico de líquidos (…) Toda noite, durante o resto da turnê, precisei encontrar um médico e tomar injeções, uma em cada coxa, uma em cada braço. Todas doíam demais (…) Mas era melhor do que pegar raiva, acho”. No vídeo abaixo é possível ver a cena descrita.


2. A decapitação da pomba durante a reunião
Ozzy e sua esposa Sharon foram a uma importantíssima reunião na CBS Records. Sharon queria que Ozzy tirasse algumas pombas do bolso ao final da reunião e as soltasse pela sala para causar uma boa impressão, como símbolo de paz, já que a pessoa em questão era o horripilante Ozzy Osbourne. Entretanto, se liga no que o doido fez: “Eram só onze da manhã (…) Não tinha parado de beber desde a noite anterior. Ou da anterior (…) No final, eu me levantei, andei pela sala, sentei-me no braço da cadeira da garota de RP e tirei uma pomba do meu bolso (…) Abri minha boca o máximo possível. Do outro lado da sala, vi Sharon estremecer. Aí ouvi um chomp, spit. A cabeça da pomba caiu no colo da garota, salpicando  sangue. Para ser honesto com vocês, eu estava tão bêbado que tinha gosto de Cointreau. Bom, Cointreau e penas. E um pouco de bico. Aí joguei a carcaça na mesa e olhei enquanto se mexia. O pássaro tinha se cagado quando eu mordi seu pescoço (…) Até hoje não tenho a mínima ideia do que pensei. Pobre pomba. Nesse momento tirei outra pomba do meu bolso (…) Abri a boca e todo mundo na sala gritou NÃÃÃÃÃO (…) Mas em vez de arrancar a cabeça dela, deixei- a voar. Ela saiu batendo as asas feliz pela sala. Paz, eu falei, enquanto dois seguranças me arrastavam para fora. Mas vou dizer uma coisa: causou uma impressão, sem dúvida”.

3. O jantar com George W. Bush
Após o lançamento do programa The Osbournes, Ozzy foi convidado para um jantar na Casa Branca e aí se liga na brisa: “Sentei na mesa e comecei a ter um horrível ataque de pânico. Lá estava eu, uma estrela de rock malparida, num salão com todos esses Gênios e o líder do Mundo Livre (…) No final, eu simplesmente fiquei doido. Não conseguiria sobreviver nem mais um segundo naquele lugar. Então agarrei uma garrafa de vinho de um dos garçons, enchi uma taça e tomei, enchi, tomei, enchi, tomei e continuei até a garrafa ficar vazia. Aí peguei outra. Enquanto isso, Sharon estava me olhando do outro canto da mesa. Eu a ignorei. Não hoje, querida, pensei (…) Aí a primeira-dama entrou no salão, com George W. Bush atrás (…) Nesse momento, eu já estava bastante travado, então assim que ouvi meu nome pulei da mesa como um louco e gritei yeeeeehhhhhaaa. Todo mundo riu. Mas eu estava tão louco que não sabia quando parar. Só fiquei lá gritando até todo o salão de mil e oitocentas pessoas ficar em silêncio. Bush olhou para mim e eu gritei de novo (…) Na fita dá pra ouvir Bush dizendo que meu convite havia sido um erro (…) Não me lembro de muita coisa depois disso”.

4. 24 horas com AIDS
Essa é realmente curiosa:“Pensem naquela bomba de cem megatons que os russos soltaram uma vez no ártico. Essa era Sharon quando contei que precisava fazer um teste de HIV porque tinha trepado com uma garota horrível de um bar de hotel. Brava realmente não a descreve (…) Foi quando o médico disse que eu era HIV positivo. Eu caí literalmente de joelhos, coloquei minhas mãos na cabeça (…) naqueles dias o HIV não era algo que podia ser tratado como agora (…) Se você tinha HIV significava ter AIDS – e morrer. O final. E se eu era HIV positivo, então provavelmente Sharon também era. O que significava que eu tinha matado a mãe dos meus filhos (…) Aí o telefone da mesa do médico tocou. Eu ainda estava de joelhos e gritando (…) O médico falou, após a ligação, que na verdade meu teste ficou no limite, não foi positivo, o que significaria que eu iria ter de refazê-lo (…) No dia seguinte voltamos para buscar o novo resultado e o médico, muito sereno, disse: Olha, Sr. Osbourne, o senhor parece não ter HIV, mas basicamente seu sistema imunológico acha que o senhor tem, não está funcionando para nada, no começo nem o laboratório não conseguiu entender (…) seu sangue tem quantidades quase fatais de álcool e cocaína, sem mencionar várias outras substâncias controladas, o laboratório nunca viu nada assim, o senhor pode não ter HIV, mas sua vida está correndo grande perigo se não diminuir o ritmo. Eu assenti com a cabeça, mas já não estava mais ouvindo. Eu estava muito ocupado planejando a bebedeira para comemorar. Mas eu mudei uma parte do meu estilo de vida – nunca mais traí a Sharon”.

5. Cheirando até (quase) morrer
Certa vez, durante a s gravações do álbum Vol. 4 do Black Sabbath, Ozzy foi ligar o ar condicionado da casa onde estavam gravando, mas acabou acionando, na verdade, o alarme que direcionava para a polícia. Em suas próprias palavras: “Parecia que toda a porra da polícia estava subindo a estrada (…) Frank pegou os frascos de coca, mas ficou correndo em círculos, o cabelo em pé, um cigarro ainda na boca, a cueca enfiada na bunda (…) Ainda tinha a grande vasilha de maconha (…) Então ficamos Frank e eu no banheiro com coca suficiente para fazer o exército boliviano marchar até a lua e voltar (…) Recebíamos cocaína de alguém que até hoje não sei (…) Tudo que sabíamos é que ela chegava em vans sem placa, dentro de caixas de papelão. Do tamanho das de sucrilhos. Em cada caixa havia uns trinta frascos, dez em três fileiras Tentamos nos livrar da maconha antes da coca (…) a pia e privada não aguentaram e começaram a soltar uma água marrom e suja (…) Os canos entupiram (…) Comecei então a quebrar todos os frascos e espalhar cocaína pelo chão (…) Aí fiquei de quatro, enfiei meu nariz no piso e comecei a cheirar o máximo que conseguia (…) Frank estava olhando para mim como se eu estivesse louco (…) Meu rosto vermelho, pernas tremendo, meus olhos querendo sair para fora, estou dizendo, aquela cocaína era mais branca, a mais pura e a mais forte que se pode imaginar, até que o próprio Frank decidiu se abaixar também (…) Devemos ter cheirado uns seis ou sete gramas cada em menos de quarenta segundos antes de ouvir um barulho do outro lado da porta”. Esse barulho eram os policiais se despedindo da empregada do local após perceberam que a chamada tinha sido equivocada. Imagine a brisa dos caras quando saíram do banheiro. Com certeza iriam morrer de overdose se tivessem continuado.

6. A incrível morte de Randy Rhoads
Como muitos sabem, o fantástico guitarrista de Ozzy, Randy Rhoads, morreu em um acidente de avião durante uma das turnês da banda. O fato aconteceu horas depois de ele pedir ao Ozzy para sair dela: “Eu não tinha ideia de nada. Estava até o teto de cerveja, coca e vai saber mais o que estava engolindo, vinte e quatro horas por dia. Eu disse a ele: olhe, você só está cansado. Por que não descansa um pouco, dá um tempo para si entende? Randy disse: eu poderia falar o mesmo para você Ozzy, por que você bebe tanto? Qual o seu objetivo? É a sua quarta garrafa de gim em vinte e quatro horas, vai se matar um dia. A resposta correta para essa pergunta era porque sou um alcóolatra, viciado, porque não importasse o que eu fizesse, sempre iria me viciar, mas eu não sabia disso na época. Apenas dei boa noite ao Randy e fui dormir (…) Quando abri meus olhos algumas horas depois já havia luz (…) Aí ouvi o ruído. Parecia um motor forte. Achei que estávamos ultrapassando um caminhão (…) Aí minha cabeça foi lançada contra a cabeceira da cama quando todas as janelas do ônibus explodiram (…) Era pior do que a pior viagem de ácido que já tive (…) Quando a asa do avião bateu no ônibus, Randy e Rachel foram jogados pela janela, foi o que me contaram (…) Se estivesse acordado, teria subido naquela merda de avião, com certeza. Como me conheço, eu poderia estar em cima da asa, travado, fazendo palhaçadas. Mas não faz sentido que Randy subisse. Ele odiava voar”. Para entender mais o que aconteceu no acidente, assista o vídeo:


7. O impressionante passeio de teleférico
 “Eu estava com muita bebida e cocaína na cabeça e decidi andar numa coisa que é um teleférico, que sobre três mil metros de altura pelas Montanhas Sandia (…) Mas aconteceu algo com o cabo e o teleférico parou no meio do caminho da montanha (…) Assim que eu soube que havia uma escada e uma escotilha destrancada, precisava tentar. Peguei a escada e comecei a subir ao teto. O cara que estava comigo ficou louco quando viu aquilo. Isso só meu deu mais vontade. Abri a escotilha, senti a violência do vento gelado e saí no teto, enquanto o cara e todos no teleférico gritavam pedindo para eu voltar. Aí, bem quando eu estava conseguindo me equilibrar, o carro voltou a se mover. Eu quase escorreguei e me esborrachei nas pedras muitos metros abaixo, mas consegui manter o equilíbrio abrindo os braços como se estivesse surfando. Comecei a cantar Good Vibrations. Fiquei lá até quase chegarmos ao topo. O mais engraçado é que eu odeio altura. Sinto vertigem ao subir numa escada. Quando vi o teleférico do chão no dia seguinte – por acaso, sóbrio – quase vomitei. Ainda sinto calafrios agora, só de pensar nisso”.

8. Chapando (e quase matando) o vigário
Um dia, Ozzy foi visitado por um vigário da região onde morava. Sua primeira esposa, Thelma, ao oferecer algo para o padre comer, deu sem saber um bolo de haxixe que Ozzy tinha feito no dia anterior e que estava na geladeira. Como ele próprio explica: “(…) havia latas de cerveja, armas e cachimbos para fumar maconha por todos os lados (…) Ele tinha acabado de engolir o último pedaço quando eu voltei do pub (…) O vigário desmaiou (…) Ele tinha acabado de comer haxixe para derrubar uma merda de um elefante (…) Eu realmente achei que ele estava morto (…) Aquela quantidade de haxixe de uma só vez poderia ser letal (…) Arrastei-o do carro e o coloquei sentado nos degraus da porta (…) Passei a noite acordado, esperando pelas sirenes em minha casa (…) Passaram-se mais alguns dias e nada (…) Eu estava ficando louco de culpa (…) No final alguém comentou que ele deveria estar doente, porque não tinha ido na igreja e ninguém o via fazia algum tempo (…) Achei realmente que o tinha matado e pensei em me entregar à polícia (…) Isso durou pelo menos uma semana (…) Um dia, entrei num pub e ele estava lá (…) Me contou que não conseguia se lembrar como chegou em casa aquele dia e que na manhã seguinte estava com uma gripe horrorosa. Ele disse: eu alucinei por três dias, uma experiência muito curiosa, estava convencido de que os marcianos tinham pousado na igreja e estavam tentando organizar uma tômbola (…) O vigário ainda comentou que sentia bastante fome (…)”.

9. A tenebrosa turnê com o Mötley Crue
Durante a turnê de Bark at the moon, a banda Mötley Crue, considerada uma das bandas mais doidas da história, abriu os show de Ozzy e aí você já pode imaginar, né: “O problema, basicamente, era o Mötley Crue (…) Eles eram completamente loucos (…) Se vestiam como garotas, mas viviam como animais (…) Que turminha, viu (…) Os shows eram a parte fácil. O problema era sobreviver entre eles (…) Aonde iam, carregavam uma mala gigante cheia de todo tipo de bebida imaginável (…) Todas as noites garrafas voavam, facas eram mostradas, cadeiras estraçalhadas, narizes quebrados, propriedades destruídas (…) As pessoas me contam histórias sobre essa turnê e não tenho ideia se são verdades ou mentiras. Elas perguntam: Ozzy, você realmente cheirou uma carreira de formigas com um canudinho? E eu não tenho ideia. É possível. Todas as noites, coisas entravam no meu nariz, coisas que não deviam estar lá. Eu estava doido o tempo todo (…) Tommy Lee conta até hoje que uma vez me flagrou cagando no corredor de um hotel e depois pegando a merda na mão e passando em todas as paredes do quarto (…) Eu realmente não lembro disso, mas deve ter ocorrido porque paguei uma multa fenomenal por esse dia, além de ser expulso do lugar”.

10. O lunático casamento com Sharon
Ozzy e Sharon casaram-se no Havaí, na ilha de Maui, a caminho de um show no Japão. Ozzy conta que: “Havia muita bebida naquele casamento, sem mencionar as sete garrafas de Hennessy no bolo de casamento (…) Eu estava fumando uma erva assassina também (…) A despedida de solteiro foi uma piada. Fiquei tão travado no hotel que não fui. Há uma fotografia minha estatelado no quarto enquanto todo mundo está se preparando para ir embora (…) A noite do casamento foi ainda pior. Nem consegui voltar ao quarto para passar a noite com minha nova esposa. Às cinco da manhã, o gerente do hotel precisou ligar para o quarto dela e pedir: a senhora poderia descer e pegar seu marido? Ele dormiu no corredor e está bloqueando a passagem das camareiras (…) Sharon disse que me espetou tanto com o garfo aquela hora que acabei levantando”.

Acho que a Sharon seria mais doida por ter aceitado o pedido de casamento rs.
CarinaFilth

Nenhum comentário:

Postar um comentário