sábado, 15 de março de 2014

Testei: Aplicativo Cat Snap



Olá meus fantasminhas!

Autorretratos são famosos na internet (mais conhecidos como selfie), principalmente em redes sociais. Gatos também são famosos, então, nada mais lógico que montar um aplicativo que juntasse os dois. Foi assim que surgiu o Cat Snap.

O conceito é simples: Uma bolinha aparece no seu smartphone ou tablet que fica se movendo para todos os cantos. O seu gato com certeza vai tentar pegar o pontinho e vai bater a pata ou encostar o nariz na tela, e é nessa hora que a foto é tirada. No modo gratuito, vem só com o pontinho, mas pode comprar os outros modos (formiga, rato e novelo de lã) por $0.99/£ 0,50.

Como eu não tenho câmera frontal no meu celular, instalei o app no tablet, que tem a câmera naturalmente escura. Para piorar nenhum dos meus cinco gatos não entenderam o conceito do aplicativo e bateu a patinha na tela do meu tablet. Meus dois gatos machos, Ozzy e Altair, não deram muita atenção para o pontinho caminhante.  E, graças aos Deuses, minhas gatas Lilith, Antonia e Pumky tiveram a reação que esperava, tirando quando a Pumky deitou-se em cima do tablet e começou a tentar pegar o pontinho com a boca e nisso enfiou os dentinhos afiados na ponta do aparelho.

Foi necessário várias tentativas. Muitas fotos saíram turvas, mas consegui ter um resultado satisfatório, levando em conta a qualidade da câmera do meu tablet que não é lá essas coisas.

Vou mostrar os melhores resultados que consegui:

Nessa hora a Lilith estava olhando por detrás do tablet
para tentar encontrar o potinho



Foto tirada pela Pumky, quando ela bateu com tanta
força que o tablet escorregou da minha mão

Resultado da Lilith com a bagunça do meu quarto atrás

Essa ficou legal. Esse foi o resultado da minha gata Antônia.
Enfim, gostei do aplicativo, pois dá um resultado inusitado nas fotos tiradas. Recomendo para aqueles que tem um tablet com câmera frontal melhor que a minha rs. Também aconselho colocar o aparelho no chão para evitar todos, tomar cuidado com os dentinhos afiadinhos e ter paciência.

Quem estiver interessado, o aplicativo está disponível no iTunes para IOS ou no Google Play para Android.

Espero que tenham gostado da minha primeira resenha.
CarinaFilth

Nenhum comentário:

Postar um comentário