sexta-feira, 18 de julho de 2014

Edward Mãos de Tesouras em quadrinhos!

Olá meus fantasminhas!

“Edward Mãos de Tesoura” é um dos filmes incríveis do diretor Tim Burton! Definitivamente, marcou minha infância, pois adorava vê-lo na minha TV de 5 polegadas na minha casinha da árvore (sim, eu tive uma morram de inveja) e depois ligar meu Atari e ficar jogando com meu irmão o restante do dia. Enfim, é de se admitir que o personagem é extremamente popular, se tornou um ícone da cultura pop.

De acordo com o Comic Book Resources, a IDW Publishing revelou que está produzindo um quadrinho baseado no longa-metragem, estrelado por Johnny Depp e Winona Ryder!


A minissérie “Edward Scissorhands” será escrita pela roteirista Kate Leth, com arte do ilustrador Drew Rausch, além das capas que serão produzidas por Gabriel Rodriguez e Gabriel Hardman.

A trama será uma continuação do filme, a história se passará 20 anos após os acontecimentos mostrados no longa. Edward ficou durante todo esse tempo enscondido, em isolamento, nesse tempo ele encontra outra criatura como ele! Até que uma adolescente o encontra, e lembra-se das histórias que sua avó havia contado sobre um homem com mãos de tesoura.


A continuação é uma ótima notícia para os fãs, e ainda bem que não resolveram fazer isso no cinema, com certeza algo sairia errado, afinal, JD é lindo mas não tem mais a mesma carinha de quando fez o filme né...

Espero que tenham gostado
CarinaFilth

Nenhum comentário:

Postar um comentário