sábado, 7 de abril de 2012

Anime - High School of the Dead

Olá meus fantasminhas!

Aqui estou eu, contrariando toda dor que sinto nos ombros e nos pulsos para falar sobre mais um anime!

Desta vez, um anime de ZUMBIS! Mais um sinal que o mundo acabará com zumbis não com desastres naturais!

Estou falando de High School of the Dead, um anime com 12 episódios e começa com Takashi Komuro observando a entrada de seu colégio quando percebe uma comoção  no local.  De repente o homem que é um zumbi ataca um professor que estava discutindo com ele na porta do estabelecimento após abrí-lo, dando início a contaminação que rapidamente começa a se espalhar pelo local.




Logo após Takashi avisa seus colegas do perigo que estão correndo e foge com Rei, sua amiga de infância por quem nutre uma paixão, e Hisashi, o namorado dela.  Logo eles são cercados e Hisashi é mordido e só não vira um zumbi porque pede a Takashi que o mate, o que ele obedece apesar dos protestos de Rei.



Em todo colégio, alguns poucos alunos sobrevivem e se juntam para sobreviver. Eles conseguem sair do colégio, mas descobre que a doença se espalhou por toda cidade, e eles enfrentam muitos zumbis até o final.



Um ponto que achei positivo neste anime é que a história não é focada no "como a doença começou" como muitas histórias de zumbis que vemos, e sim na sobrevivência do grupo de alunos.
 O anime tem um toque de nudez, mas não chega ao ponto de ser hentai, é aquele tipo de anime com garotas bonitas e seios gigantes.




O desenho é focado para pessoas que gostam de ação, zumbis, seios e violência. Desta vez não sei informar se tá em português pois eu não leio muito mangá e prefiro ver anime (otakus me xingando em 3,2,1...).  Apesar de, na minha opnião, o anime não aquele diferencial que mencionei no Another, vale a pena assistir.



Trailer:


Para quem quiser, vou deixar um link do primeiro episódio: http://www.anitube.jp/video/26618/HighSchool-of-the-Dead-01
Site onde tem OVA's, Episódios pra baixar, músicas e etc.: http://www.hotdeadbr.com/

Espero que tenham gostado.
CarinaFilth.

Um comentário: