domingo, 22 de abril de 2012

Mulher engravida durante show do Motörhead

Olá meus fantasminhas...

Uma mulher de 28 anos apelou para os classificados para encontrar o pai de seu filho, depois de engravidar em um show do Motörhead ocorrido no dia 10 de fevereiro em Chicago, no Estado americano de Illinois. Ela postou um anúncio no "Missed Encounters" (encontros perdidos, conexões perdidas) no site Craigslist.



No anúncio ela descreveu o homem e como foi o ato:
"Eu - cabelo azul, top prateado, meia-arrastão, botas de motoqueiro pretas até o joelho.

Você - moicano vermelho, pentagramas pretos e piercings na boca.

Eu estava me esfregando em você na pista. Acabamos indo ao banheiro e transamos. Você tinha um belo pê... ... Você era muito bom e teve que tapar a minha boca para que eu não fizesse muito barulho."

No final acrescentou:
"Enfim, estou grávida. É seu. Entre em contato comigo se quiser fazer parte da vida dessa criança".


 A notícia sobre a gravidez não planejada se espalhou rapidamente e virou um viral na internet. Ainda não se sabe se chegou aos olhos (ou ouvidos) do futuro papai metaleiro.

 O Craigslist retirou o anúncio do ar na semana passada.

Vale lembrar de levar camisinha pra ver um belo show.
CarinaFilth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário