sexta-feira, 6 de abril de 2012

Música de Sexta

Olá meus fantasminhas!

Estou atacada da bursite (pra quem não sabe o que é isso joga 'bursite' no Google, pois não tô com saco pra explicar o que é) e isso não me permite ficar muito tempo no computador escrevendo. Na verdade não permite eu fazer quase nada. Quem tem o mesmo problema sabe como é.

A música dessa sexta-feira santa é Her Ghost In The Fog do Cradle of Filth.

Para quem não conhece, C.O.F é uma banda inglesa de Symphonic Black Metal. Seu vocalista, Dani Davey ou Dani Filth, desde do colegial tinha interesse pela cena metal e se tornou um grande fã de Iron Maiden. Em 1991, ele formou a banda Cradle of Filth e está ai desde então, sendo considerada uma das bandas mais bem sucedidas desde Iron Maiden.

Escolhi essa música porque é uma das minha favoritas e o visual é muito interessante.

Mais tarde faço um post completo sobre a história da banda, então, agora vamos ao som:


Her Ghost In The Fog:



Espero que gostem.

CarinaFilth.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog..
    Tem muitas coisas legais e interessantes,
    gostei muito e vou estar sempre passando por ele,

    Mais uma vez meus Parabéns você é muito Talentosa.

    :D

    ResponderExcluir